terça-feira, 10 de junho de 2008


deixo-Te Aveiro! Fica aí com o teu vento irritante e o cheiro esquisito.
Levo de ti só o que gosto mais.. as noites sem dormir por festa..por trabalho..
porque sim apenas,os jantares ás 3 da manhã, os assaltos nocturnos, os filmes
de terror, os projectos para o lixo...os que tiveram sucesso, os amigos, os que
SÓ agora descobri...
a minha raca..que dança como ninguém e como o engenheiro renato é uma
óptima pessoa..são queridos como eu, a ÍANA que apesar de manca é um
amor, a ritiinha PAXONA..que nunca se cala.., o MEU ricardo que eu amo,
vou ter tantas saudades dos nossos pilates, e das batles que ganhamos
sempre, a Filipa, que se revelou...,a minha Su ru ru...de olhos de céu e que
me odeia..muitos beijinhos para ela...eu adoro-te, a minha colega e dj Xicela..que
está sempre a bombar...com a paz do Senhor, a espanhola...que adora Axe, a Piti
que é uma querida...e os meus meninos claro..os millas..eu odeio-vos voces sabem disso..
mas como somos uma TEAM...pronto..beijinhos e coisas fofinhas (nós não nos largamos..
nem que venham comigo pó inferno...tenho lá um apartamento..com vista para os mortos)..
Temos que fazer lá um surrasquinho!!!...

6 comentários:

Renato A. disse...

Pronto mais uma invadida pelo choro e pela saudade...esperava mais de si Eng.ª Lúcifer, vá fazer umas buracas que isso passa!!

*

maria nabiça disse...

bem, depois de tão sentidas palavras só resta 1 coisa a dizer... NEXT STOP: INFERNO!
meu amor, minha paixão, minha panela de pressão, também te odeio muito e fico à espera da próxima sessão das dj's beatas;)

Raquel disse...

um beijo assim do meu tamanho (que é pequeno mas é muito grande também) só só para ti =)

menina gira, parva e má... que eu também (e com muita pena minha) SÓ agora conheci****

cause i had the time of my life
and i never felt this way before...

=p

Anônimo disse...

eu odeio-te, tu adoras-me - a relação perfeita.

antes SÓ agora do que nunca. bjinho bom, princesa do mal*

kiss bang bum disse...

ai nina.. o que vai ser do meu corpo de star quality sem os pilatos matinais!!! quero você como minah personal trainer! tenho dito!! :)

beijoooo

ELISABET GALLEGO disse...

oh...também te odeio muito!
vamos todos para o inferno sim senhor...:P